Homem morre afogado no Rio do Norte entre Nova Venécia e Boa Esperança

Juarez Moreira é natural de Boa Esperança - Foto: Facebook

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Venécia foi acionado na tarde deste domingo (20/03) para uma ocorrência de afogamento no Rio do Norte na divisa entre Boa Esperança e Nova Venécia. A vítima foi identificada como Juarez Moreira, de 47 anos.

No local, um senhor informou a Polícia Militar que a vítima estava em companhia de seus familiares se banhando no rio, quando em dado momento, ele se afundou e não foi mais visto, mesmo com o empenho das pessoas que ali estavam, não foi possível salva-lo. 

Com a colaboração de dois moradores do local, fizeram buscas nas imediações do afogamento, onde localizaram a vítima e o retiraram em um “bote”. Ele foi colocado às margens do rio até a chegada das autoridades. Estiveram presentes no local o corpo de bombeiros, o qual atestou o óbito e posteriormente o perito da polícia civil. Por fim, o corpo foi encaminhado ao SML de Colatina/ES.

Juarez era natural de Boa Esperança e trabalhava em uma farmácia da cidade. Ele também já trabalhou em farmácias de Nova Venécia, onde ficou bastante conhecido. 

Rio do Norte

Da Redação


Postagem Anterior Próxima Postagem