Homens são presos por receptação de celulares roubados de loja em São Gabriel da Palha

Foto: 2º BPM

Na manhã desta quinta feira (17/03), militares do Serviço de Inteligência da 2ª Cia do 2ºBPM, recuperaram 02 celulares produtos de roubo ocorrido na Loja JM Eletrônica, no dia 24/02 em São Gabriel da Palha.

A ação se deu após informações da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha, dando conta de que havia um cidadão que estaria de posse do aparelho Xiaomi Poco X3 GT, branco e com o IMEI de identificação, o qual se encontrava em uma fabrica de confecções, Bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Militares foram até o local e confirmou que o aparelho estava na residência do cidadão em questão e que teria o adquirido de seu primo, por R$ 600,00, dividido em 3 prestações. 

O Primo do suspeito compareceu à sede da Delegacia, onde também prestou informações, declarando ter recebido o celular de outra pessoa, como pagamento de uma dívida de R$ 1000,00 e que estaria de posse de outro aparelho celular recebido na mesma transação, sendo outro celular Xiaomi Poco X3 PRO, registrado com IMEI de identificação, o qual também se confirmou ser produto de roubo ocorrido na Loja JM Eletrônica. 

Os aparelhos foram apreendidos e apresentados à Autoridade Competente, juntamente com os conduzidos, para as medidas pertinentes.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem