Trem Vitória-Minas: saiba como estão as viagens nesta sexta-feira


A circulação do trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória - Minas, no sentido Cariacica a cidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais, foi retomada e as viagens já acontecem normalmente nesta sexta-feira (18).

As atividades foram suspensas na quinta-feira (17), devido a um protesto que interferiu na operação. Na ocasião, a Vale informou que embora a rodovia estivesse liberada, não seria possível manter a circulação.

No sentido Barão de Cocais a Cariacica, no entanto, a viagem está suspensa. Segundo a Vale, a medida foi necessária, porque a composição que saiu da oficina no Espírito Santo em direção à Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais, teve a viagem interrompida diante da ocupação da linha férrea por manifestantes em Resplendor.

Segundo a empresa, as reivindicações dos manifestantes não têm relação com a operação da ferrovia.

O diálogo com as comunidades foi conduzido pela Fundação Renova, criada para gerir e executar os programas e as ações de reparação e indenização às pessoas afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco.

Remarcação de bilhetes

A Vale informou ainda que os passageiros afetados pela paralisação podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias.

Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000 ou pelo WhatsApp (27) 99503-5918.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem