Homicídios são registrados em Linhares, Sooretama, Rio Bananal e Colatina


A noite deste sábado (5) foi marcada pela violência no interior do Estado. As cidades de Linhares, Sooretama, Rio Bananal e Colatina registraram homicídios por arma de fogo e por arma branca. 

Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi baleada no bairro Aviso, em Linhares. Uma ambulância do Samu prestava atendimento à vítima quando a PM chegou, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Já em Rio Bananal, um motociclista abordou policiais militares que estavam patrulhando o centro da cidade e informou que ouviu barulho de tiros próximo a um bar. A equipe foi ao local e encontrou um homem baleado no chão, já sem vida. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser examinado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

E em Sooretama, um homem morreu após levar golpes de faca em Córrego Chumbado. Segundo a PM, a vítima teria se envolvido em uma briga de bar e quando foi golpeada. 

Em Colatina, um homem de 24 anos, identificado como Adelson Schimitberger Martinelli, de 24 anos, foi encontrado morto em frente a um vestiário do campo de futebol do bairro Barbados. 

Segundo a PM, populares disseram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 22h de sábado (5), mas a polícia foi chamada ao local por volta das 00h30. 

O homem tinha perfurações na cabeça, tórax, braços, pernas e mãos. 

Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem