LUTO: Morre comerciante Uraildes Pedrosa, aos 80 anos

Seu Uraildes faleceu na tarde desta sexta-feira (18).


Na tarde desta sexta-feira (18) faleceu o comerciante Uraildes Pedrosa, aos 80 anos. Ele estava em tratamento contra um câncer de pulmão e recentemente também foi contaminado pelo coronavírus, o que agravou seu estado de saúde. Foi internado no Hospital Meridional, em São Mateus, não resistiu e foi a óbito às 15 horas desta sexta-feira em decorrência da Covid-19.

Seu Uraildes nasceu em 05 de dezembro de 1941, na cidade mineira de Tarumirim. Veio para Nova Venécia na década de 1960, ainda jovem, solteiro, e aqui conheceu e casou-se com Dona Maria da Penha Pansini Pedrosa, onde construiu sua família.

Em Nova Venécia, ele abriu um pequeno comércio de bicicleta à Rua Colatina, no Centro da cidade, empresa familiar que se tornou oficina e loja, com mais de cinco décadas de funcionamento.

Seu Uraildes sempre foi considerado um batalhador pelos amigos. Pessoa muito querida por todos que o conheciam, era tido como um homem justo, íntegro e bom e vai deixar muitas saudades.

Ele deixa esposa (Maria da Penha), quatro filhos (Uramar, Angélica, Bezer e Adriel), noras, genros e dez netos.

Familiares informaram que, devido aos protocolos da Covid-19, não haverá velório. O seu sepultamento será neste sábado (19), às 8 horas da manhã, no Cemitério São Marcos, em Nova Venécia.

Fonte: Correio 9


Postagem Anterior Próxima Postagem