Modelo que se diz autossexual faz lipoaspiração para desfilar em escola de samba

Luana Sandien, musa da Colorados do Brás, mostra o resultado da lipoaspiração — Foto: Divulgação

A musa da escola de samba Colorado do Brás Luana Sandien vai estrear no desfile do Sambódromo do Anhembi com os gominhos da barriga definidos após passar por uma cirurgia plástica.

A modelo, que se autodeclara como autossexual, afirma que a ideia é apresentar o "corpo perfeito" tanto para os olhares da avenida quanto para ela mesma.

A autossexualidade é uma orientação sexual assim como a heterossexualidade, a homossexualidade, a assexualidade e a pansexualidade. O termo foi citado pela primeira vez na literatura médica em 1989 pelo terapeuta sexual Bernard Apfelbaum. Ele definiu a autossexualidade como a dificuldade de sentir atração sexual por outras pessoas, com o interesse e o desejo sexual voltados para si mesmo.

"Para mim, ser autossexual é sentir tanto amor próprio que não sinto saudades ou necessidades de estar com alguém. Mesmo na relação íntima sinto muitas vezes que sinto mais prazer sozinha. Mesmo se estou com alguém, na verdade sinto prazer por mim mesma, sinto que eu sou quem me dá prazer e não a outra pessoa. Me chamam de egoísta!", afirma Luana.

Luana Sandien, musa da Colorados do Brás — Foto: Divulgação

Luana conta que se descobriu autossexual durante seu casamento.

"Eu já passava muito tempo sozinha, porém a definição e certeza foi durante a quarentena. Mas não descarto namorar, afinal acho que estar com alguém é mais por companhia, convivência e carinho. Não mudaria minha percepção."
A modelo viajou de Barcelona, onde vive, até a Colômbia para fazer o procedimento conhecido como Lipo Lad.

“Eu não estava contente com uns pneuzinhos aparentes. Como será minha estreia na avenida, quero apresentar um corpo perfeito. Sinto prazer pelo meu corpo, então ê necessário cuidar ao máximo. Estou muito feliz e mais confiante para sambar no Anhembi”.

Recentemente, Luana foi destaque no New York Post por falar dos benefícios da sua autossexualidade no Dia dos Namorados americano, comemorado em 14 de fevereiro. O assunto repercutiu em diversos tabloides internacionais.

Luana Sandien, musa da Colorados do Brás — Foto: Divulgação

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem