NOTA DE PESAR | Câmara de Barra de São Francisco comunica morte de ex-vereador do munícipio



A Câmara Municipal de Barra de São Francisco comunica com pesar o falecimento do ex-vereador e funcionário público municipal, URBANO JOSÉ TEODORO, fato ocorrido nas últimas horas e que nos motiva a encaminhar condolências aos familiares e amigos, ao mesmo tempo em que o mesmo seja acolhido nos braços do Criador.

Parlamentar nas extintas fileiras do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, foi eleito vereador nas eleições de 15 de novembro de 1976, alcançando 355 votos. Ele assumiu em: 31/01/1977 junto com os vereadores eleitos naquele pleito; Auribes José de Almeida, Eduarte Teixeira do Prado, Genádio Cardoso de Almeida, Jaime Nere da Silva, Mário de Oliveira Dias, Otávio Araújo, Paulo de Oliveira Matos, Wantuil Ribeiro Fagundes, Wilson Ferreira

Foi um dos parlamentares mais atuantes e tendo grande parte de sua existência, dedicada a auxiliar as pessoas menos favorecidas, principalmente na área de saúde onde também atuou.

O vereador e presidente da Câmara, Lemão Vitorino, se associou aos familiares e amigos, para afirmar que “Lamentamos o seu passamento e os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, enlutados como seus familiares nos sentimos afortunados por tê-lo conhecido. Descanse em paz”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Barra de São Francisco




Postagem Anterior Próxima Postagem