"Objetivos sexuais": Mãe denuncia mulher por perseguir filho adolescente no Sul do ES



Uma mãe acionou a polícia após o filho, um adolescente de 16 anos, ser alvo de uma perseguição de uma outra mulher, de 57 anos. A confusão aconteceu na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Apiacá, município na região Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no final da manhã desta quarta-feira (02). A mãe do adolescente contou que o filho estaria sofrendo constantes perseguições da suspeita, que tinha "objetivos sexuais" com o adolescente.

Segundo a mãe da vítima, toda namorada que o filho arrumava era alvo de brigas e intrigas por parte da suspeita. A mãe do jovem contou que, na manhã desta quarta, a mulher teria agredido de forma física e verbal a atual namorada do adolescente.

O adolescente contou aos policiais que vinha sendo perseguido pela mulher desde os 13 anos, quando ela prestava serviços domésticos para o pai dele. Ele disse ainda que há anos a suspeita o procurava nos locais que tinha o costume de frequentar. Alguns amigos já tinham percebido a obsessão da mulher pelo adolescente.

A Polícia Militar informou que todos os envolvidos na confusão foram encaminhados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil disse que a suspeita assinou um termo circunstanciado por ameaça e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Apiacá.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem