OPERAÇÃO: Policiais Civis prendem duas pessoas em Linhares e Sooretama


Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal realizaram uma operação policial na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Araçá, em Linhares, e na localidade de Santa Luíza, em Sooretama, para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. Durante a ação dois homens foram presos.

Na cidade de Sooretama, no bairro Santa Luíza, a equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem de 35 anos. O homem responde por homicídio e estava se escondendo no distrito de Santa Luzia.

Já em Linhares, os policiais civis estiveram no bairro Araçá, onde denúncias anônimas informaram que um homem, de 49 anos, estaria portando uma arma de fogo. Após a abordagem, a equipe policial conseguiu apreender uma pistola calibre .380; 23 munições e um carregador do mesmo calibre.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional (DP) de Linhares para procedimentos de praxe e após serem interrogados foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares (PRL). Ambos estão à disposição da Justiça.

Da Redação com PCES


Postagem Anterior Próxima Postagem