FURTO: Polícia Civil recupera 21 sacas de café avaliadas em R$ 16 mil, em Jaguaré


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, recuperou, nesta sexta-feira (18), parte de um carregamento de café furtado em Sooretama, no último dia 25 de janeiro. As 21 sacas de café, avaliadas em R$ 16 mil, foram encontradas em Jaguaré.

O furto aconteceu na região rural de Juncado, no município de Sooretama, em que bandidos subtraíram 44 sacas de café durante a noite. Desde então, a equipe de policiais civis de Sooretama vem trabalhando no caso, juntamente com o auxílio da perícia criminal da Polícia Civil que também esteve no local do crime em busca de vestígios.

Nesta semana, os policiais conseguiram descobrir que parte da mercadoria furtada em Sooretama havia sido entregue a um comprador de café de Jaguaré. De posse dessas informações, a equipe de policiais civis conseguiu identificar alguns envolvidos no furto e recuperar parte do carregamento.

“Foram identificados o sujeito que tentou fazer a venda do café, um homem de 33 anos, que está sendo investigado pelo crime de furto qualificado, e também o comprador do café, um homem de 68 anos, que está sendo investigado pela prática de receptação qualificada. Existem ainda outras pessoas que estão sendo investigadas pelo envolvimento no furto”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

As sacas de café recuperadas foram devolvidas à vítima e as investigações continuam.

Fonte: PCES


Postagem Anterior Próxima Postagem