Polícia prende idoso suspeito de tentativa de estupro contra menino em banheiro do Flamengo

Sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio — Foto: Divulgaçãp/Riotur/Alexandre Macieira


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (24) o idoso Sérgio Paes Fernandes, de 69 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança, de 10 anos, dentro das dependências do Clube de Regatas Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio.

O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon). O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi expedido na quarta-feira (23) por Luciana de Oliveira Leal Halbritter.

De acordo com os investigadores da 14ª DP (Leblon), o suspeito foi encontrado no Leblon, também na Zona Sul. Ele foi levado para a delegacia e negou o fato durante depoimento. Após prestar esclarecimentos, o homem foi levado para o sistema prisional.

Flamengo suspende acesso na sede

A reportagem entrou em contato com o Flamengo, que afirmou ter conhecimento de um “fato envolvendo um menor e um idoso, com acusação de importunação sexual do menor”.

De acordo com o posicionamento do clube, a administração prestou apoio à família do menor e “fez contato telefônico com o Ministério Público, onde obteve instruções do que deveria ser feito”.

O Flamengo também disse que colabora com as investigações e suspendeu o acesso do acusado em suas dependências até que seja julgada a questão.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem