Preso suspeito de esfaquear mulher e matar enteada em Santa Maria de Jetibá

 

O homem suspeito de esfaquear a esposa e duas enteadas, em Santa Maria de Jetibá, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, Valdenir Plaster estava em uma propriedade rural de Alto São Luiz. À reportagem da TV Vitória/Record TV, uma fonte afirmou que ele foi encontrado com roupas limpas e não apresentava ferimentos.

O crime aconteceu neste domingo (20). O suspeito teria discutido com a esposa e, durante a confusão, a esfaqueou. A mulher começou a gritar por socorro. As filhas, que moram próximo ao local, correram para ajudar a mãe.

O suspeito também esfaqueou as jovens. Angélica Oto, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mãe dela, Evanilda Oto, de 45 anos, e a irmã, de 14 anos, foram socorridas e levadas para um hospital da Grande Vitória.

Suspeito já tinha passagens pela Justiça

Valdenir Plaster já havia sido preso. Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, ele tinha passagens por lesão corporal, envolvimento com drogas e posse de arma de fogo. Ele foi preso entre 2013 e 2019.

A família da vítima contou que o relacionamento dele com as enteadas era conturbado. Para evitar novos atritos na família, Angélica e Fernanda moravam em uma casa próximo à residência da mãe.

Os familiares contaram que elas já foram ameaçadas pelo homem.

O crime deste fim de semana é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá.


Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem