BRUTAL | Mãe e duas filhas são esfaqueadas em Santa Maria de Jetibá, uma delas morre


Caso aconteceu neste domingo (20), na localidade de Alto São Sebastião, em Santa Maria de Jetibá. Mãe e a outra filha foram levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, em estado grave.

Uma mulher e as duas filhas dela foram esfaqueadas dentro de casa, na tarde deste domingo (20), em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. O marido da mulher, padrasto das duas jovens, é suspeito do crime.

O ataque teria acontecido depois que o homem chegou em casa bêbado e iniciou uma discussão com a mulher. As enteadas dele foram defender a mãe e o padrasto as esfaqueou e depois fugiu.

Uma das filhas, Angélica Oto Hammer, de 24 anos, morreu dentro da casa. A mulher e a outra filha foram encaminhadas para um hospital da cidade e depois transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, em estado grave.
Angélica Oto Hammer foi morta a facadas em Santa Maria de Jetibá — Foto: Reprodução/Redes sociais

"Que Deus te acolha de braços abertos princesa linda de Jesus. Descanse em paz", disse uma amiga de Angélica em uma rede social.

O corpo da jovem morta foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O crime é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso. Os nomes e as idades das outras vítimas e do suspeito não foram divulgados.




Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem