Tentativa de homicídio contra PM no Centro de Nova Venécia



Por volta das 23h da noite desta segunda-feira (07/03), a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que um indivíduo se encontrava com uma faca na cintura e levantando a camisa no intuito de intimidar pessoas.

Após patrulhamento, o suspeito foi localizado próximo à um ponto de ônibus, em frente à Loja Sipolatti. Ele ignorou a abordagem policial e seguiu andando.

Os policiais realizaram nova intervenção, já em frente à Câmara Municipal de Vereadores, onde o homem confessou estar com uma faca na cintura e ameaçou partir para cima da guarnição. Sendo assim, foi feito o uso do gás de pimenta.

O homem continuou desobedecendo as ordens de parada emitidas pela equipe e saiu em direção à Av. Mateus Toscano. Ao ser alcançado, avançou em direção ao militar e desferiu vários golpes de faca. O militar conseguiu, esquivar-se das agressões e, por não haver outra forma de reação e defesa contra a injusta agressão, foram efetuados 02 disparos com sua pistola.

Com o apoio de outra guarnição, o homem foi contido pelos militares, que de imediato providenciaram o socorro.

O homem foi ferido no abdômen por 02 perfurações, recebeu atendimento médico no Hospital São Marcos e, em seguida, foi transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

No Hospital São Marcos foi relatado à guarnição que o homem possui histórico de deficiência mental.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem