Tio suspeito de abusar sexualmente de quatro sobrinhas é preso em Linhares


Um homem, de 51 anos, suspeito de abusar sexualmente de quatro sobrinhas, foi preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo. As investigações começaram quando uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, denunciou o suspeito.

De acordo com a polícia, os abusos teriam ocorrido quando as vítimas tinham de 5 a 10 anos, durante vários anos. Após a adolescente contar sobre o ocorrido, outras sobrinhas do homem, que hoje são adultas, também o denunciaram e contaram detalhes das violências que teriam sofrido.

O suspeito foi preso na última sexta-feira (04), pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Linhares. Segundo o delegado Fabrício Lucindo, o homem disse, durante o depoimento, que agia dessa forma por ter também sido abusado na infância.

“A Polícia Civil representou pela prisão do elemento que foi deferida pela Justiça. Quando soube da investigação, ele desapareceu da região de Linhares e a polícia estava fazendo buscas em vários municípios para tentar localizá-lo. Por conta da pressão policial, ele resolveu se apresentar e confessou os crimes”, disse.

Após o interrogatório e a confissão, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Xuri em Vila Velha, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem