VÍDEO mostra professora xingando criança durante atividade

Criança é vítima de agressões verbais por professora durante atividade em escola de Barra Bonita — Foto: Facebook /Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais, postado pelo pai de uma aluna da escola municipal Prefeito Antônio Osvaldo de Luca de Barra Bonita (SP), mostra uma professora agredindo verbalmente a criança.

Nas imagens, divulgadas nesta segunda-feira (7), é possível ver a criança, que não teve a idade revelada, fazendo uma atividade com os colegas quando as agressões verbais começam.

Entre as falas, a professora, não identificada, diz: “Você é uma menina chata. [...] Você é insuportável”. (VEJA AQUI O VÍDEO).

Na publicação da rede social, o pai escreveu que espera que providências sejam tomadas.

"Não me conformo que ainda existem pessoas formadas e capacitadas para serem professoras e tratam assim crianças inocentes que não podem nem se defender. Isso aconteceu hoje com a minha filha e eu quero que os responsáveis tomem providências para que não venha a acontecer de novo com outras crianças", escreveu.

Na publicação da rede social, o pai escreveu que não se conforma com a situação e espera que providências sejam tomadas — Foto: Facebook /Reprodução

Em nota, a prefeitura informou que abriu um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta da servidora e as providências cabíveis devem ser tomadas.

“Foi determinada a abertura de processo administrativo disciplinar para apurar a conduta da servidora. E as providencias cabíveis serão tomadas. Tudo está em processo, o RH deve informar a servidora ainda hoje. Os pais da aluna serão chamados para prestar esclarecimentos”, diz a nota.
Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem