30 kg de maconha são apreendidos em ônibus que vinha para o ES


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), realizou na última sexta-feira (1º), uma operação policial a fim de reprimir o tráfico de drogas no município de Serra. Durante a ação que aconteceu no bairro Carapina, no mesmo município, aproximadamente 30 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um ônibus de linha.

De acordo com o titular da Denarc, delegado Tarcisio Otoni, a equipe do Denarc tem recebido informações dando conta de que entorpecentes estão sendo enviados para a Grande Vitória por meio de serviço de encomendas em ônibus de turismo. “De posse das informações, após ser feito o levantamento de dados foi possível apreender na sexta-feira, no interior de um ônibus da linha São Paulo x Espírito Santo, aproximadamente 30 quilos de maconha”, informou.  

Um inquérito policial foi instaurado para identificar e qualificar o responsável pelas drogas e pelas demais circunstâncias do crime.

O delegado destaca que a participação da comunidade na delação desse tipo de crime é crucial para o combate ao tráfico de drogas no Estado. Ele afirma que a denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou por meio do sitedisquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações serão colhidas e analisadas”, garantiu.


Da Redação com PCES


Postagem Anterior Próxima Postagem