CAPIXABÃO: "Tivemos a chance de matar o jogo, mas faltou capricho", lamenta técnico do Vitória-ES, após empate na ida das finais


O Vitória-ES ficou no 0 a 0 com o Real Noroeste, no jogo de idas das finais do Campeonato Capixaba 2022. Agora, para garantir o título no tempo normal, terá que derrotar o adversário em seus domínios.

Apesar do placar sem gols, o Alvianil conseguiu criar duas excelentes - uma cabeçada de João Paulo e uma finalização de Chiquinho, que o goleiro defendeu à queima-roupa - chances no início da partida, que poderiam ter mudado os rumos do confronto.

Para o técnico Rodrigo César, faltou mais capricho nas finalizações.

- Foi muito parelho. Tivemos a chance de matar o jogo, de fazer dois gols logo no início, coisas que a gente vinha fazendo nos últimos jogos, quando o nosso time quase não perdia gol. Faltou um pouco de capricho nas finalizações, mas gostei muito da postura da equipe.

Em caso de um novo empate, na próxima quarta-feira, às 19h, em Águia Branca, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis. Para Rodrigo César, o Vitória tem totais condições de voltar com a taça com uma vitória no tempo normal.

- Está tudo em aberto. Temos totais condições de ir a Águia Branca, fazer um grande jogo e buscar o título.

Fonte: ge



Postagem Anterior Próxima Postagem