CRIME | Homem é assassinado com chave de fenda em Boa Esperança


O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira, 26, na Praça do  Bairro Vila Tavares


Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Edilson de Amaral, de 47 anos, foi morto com um golpe de chave de fenda em plena praça do bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, após discussão com o suspeito, identificado com as iniciais J.G.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26).  Os militares informaram que após terem recebido denúncia, a guarnição se dirigiu ao local, e que chegando, a vítima foi encontrada caída ao chão. 

O Samu foi acionado e socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital da cidade, mas Edilson Amaral não resistiu e morreu após dar entrada na unidade. 

O suspeito de cometer o crime, foi encontrado pela polícia ainda na tarde de ontem, no bairro Nova Cidade. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que estava consumindo bebida alcóolica na praça do Bairro Vila Tavares, quando a vítima chegou e começou a ofende-lo com xingamentos. Então ele foi até sua casa e pegou duas chaves de fenda, em seguida retornou à praça e desferiu um golpe na vítima e evadiu-se do local. 

O suspeito foi conduzido para a delegacia para as devidas providências.

Da Redação / Com informações do 2º BPM



Postagem Anterior Próxima Postagem