Cuca paga multa milionária ao Atlético-MG e pode fechar com outro time

Divulgação
Cuca conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil na última temporada pelo Atlético Mineiro

Campeão da Série A e da Copa do Brasil com o Atlético-MG no ano passado, o técnico Cuca (veja galeria de fotos abaixo) está livre para arrumar um novo emprego. Segundo o site UOL, ele pagou a multa rescisória de R$ 2,5 milhões para se liberar contratualmente do clube mineiro.

O vínculo do treinador com o Galo iria até dezembro deste ano, mas o próprio Cuca decidiu que não seguiria no cargo em 2022. Como a postura contrariou o desejo da diretoria do clube mineiro, não houve acordo para um destrato amigável.

A quantia usada para romper a relação, porém, não partiu do bolso de Cuca. O montante foi abatido do valor que o técnico tinha a receber em premiações por títulos e vitórias na temporada passada.

Um dos profissionais mais vencedores do futebol brasileiro nos últimos anos, Cuca deve ser procurado por outros clubes ao longo dos próximos meses e não descarta aceitar propostas interessantes dos pontos de vista financeiro e esportivo. Mas seu desejo, segundo a publicação, é substituir Tite na seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem