Qualificar ES: Confira a lista dos 32.500 classificados para os cursos on-line


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), publicou, nesta quarta-feira (20), o resultado da 2ª oferta de cursos on-line do Programa Qualificar ES, que contempla 32.500 vagas distribuídas em 13 opções de cursos no Edital Nº 006/2022. A lista de classificados pode ser consultada no site do Qualificar ES: www.qualificar.es.gov.br.

A seleção ocorreu por ordem de inscrição até o preenchimento total do número de vagas de cada curso. O acesso dos candidatos classificados só será liberado no dia do início do curso, em 26 de abril de 2022, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), localizado no site do Programa Qualificar ES.

Caso o candidato classificado já tenha realizado curso do Programa Qualificar ES, continuará utilizando o mesmo usuário (login) e senha já registrados em cursos anteriores. Para o primeiro acesso do candidato classificado, o login será o e-mail cadastrado no ato da inscrição e a senha padrão Qualificar2022.

A oferta contemplou os cursos de Agente Epidemiológico, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, e-Commerce, Educação Especial e Inclusiva, Inglês Básico, Panificação, Recepcionista, Secretaria Escolar, Segurança no Trabalho, Word e Excel. Cada curso tem carga horária de 120 horas e estão disponíveis 2.500 vagas para cada uma das opções.

Havendo dúvidas ou identificando qualquer problema em relação ao cadastro e/ou a inscrição, o candidato deve entrar em contato, imediatamente, com o suporte pelo www.qualificar.es.gov.br/fale-conosco.

 

Confira o edital completo AQUI

Confira o resultado AQUI.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem