DJ Papatinho tem equipamento furtado em saguão de hotel após show

Aparelho conhecido como MPC (à frente) do DJ e produtor musical Papatinho foi furtado por homens em saguão de hotel em Vitória — Foto: Divulgação

O DJ e produtor musical Papatinho teve um de seus instrumentos de trabalho roubado no saguão de um hotel na manhã deste domingo (17) em Vitória.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens, que não eram hóspedes do hotel, entram no saguão e saem carregando bolsas. Em uma delas estava o equipamento, chamado MPC. A ação durou cerca de dois minutos.

"A gente estava saindo do hotel, eu desci com o equipamento do 'Papato', deixei ali no saguão do hotel, perto da recepção, onde ficam os funcionários. Foi só o minuto de eu ir no banheiro e voltar", contou o produtor e diretor de palco do músico, Victor Ebrenz, conhecido como Batata.

Conhecido por produzir hits como "Onda Diferente", sucesso das cantoras Anitta e Ludmilla e do rapper americano Snoop Dogg, Papatinho fez uma apresentação no Festival Me Leva, na madrugada deste domingo, na capital do Espírito Santo e retornaria ao Rio de Janeiro pela manhã.

O produtor do músico não soube especificar o valor do aparelho roubado, que é usado para mixar músicas, mas disse que o MPC da marca AKAI é um equipamento muito caro, usado por DJs famosos de todo o mundo.


Segundo o produtor, o aparelho continha material de trabalho do músico e produções que ainda estavam sendo feitas.

"Estamos esperançosos de que a gente recupere o equipamento. Até por que o que a pessoa vai fazer com ele? Quando for revender, vai ser fácil de identificar e acionamos o vários artistas do Espírito Santo para nos ajudar", falou Batata.

A Polícia Militar informou que realizou rondas nas proximidades do hotel Quality Aeroporto, que fica na Avenida Adalberto Simão Nader, no bairro Mata da Praia, próximo ao aeroporto de Vitória, mas que ninguém foi encontrado e que a vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo produtor na Delegacia Regional de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

O g1 tentou falar com o hotel em que o furto aconteceu, mas ninguém atendeu o telefone durante as tentativas de contato.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem