EMPREGO: Gol abre vagas para trabalhar em casa e sem exigência de ensino superior


Durante a pandemia, as empresas aéreas estiveram entre as que mais sofreram com a crise econômica. Afinal, por um bom tempo muita gente deixou de viajar por conta do isolamento e também da situação financeira de muitas famílias, o que acabou apertando com o desemprego.

Porém, com a volta da “normalidade”, as empresas estão conseguindo se recuperar do baque. Prova disso é a Gol, que acaba de anunciar a abertura de diversas vagas para trabalhar de casa e sem exigência de ensino superior. Então, para saber mais, confira a seguir!

Gol abre vagas para trabalhar em casa; veja como se candidatar

Primeiramente, vale dizer que a Gol já esteve entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Top Companies do LinkedIn de 2019. Assim, segundo o levantamento, a GOL Linhas Aéreas figurava na seleta lista das 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e seguir carreira, estando em 20º lugar.

Agora, a empresa está abrindo diversas vagas para o cargo de teleoperador home office. Portanto, na prática, você fará parte do time de Atendimento ao Cliente da Gol, atuando como Telemarketing. As oportunidades são para trabalhar no regime home office, ou seja, dentro de sua própria casa. Além disso, a exigência da empresa é de apenas ensino médio, não sendo necessário ter curso superior completo ou em andamento.

Por fim, segundo a descrição do emprego, você será responsável pelo atendimento no canal de Vendas da empresa, fazendo vendas de passagens, identificando as necessidades dos clientes e também novas oportunidades de oferta das receitas auxiliares. Alguns outros requisitos são:

Ensino Médio Completo;
Faixa Etária : dos 18 aos 100 anos;
Gênero : aquele que você se identifique;
Disponibilidade de Horário.

Para saber mais sobre a vaga e quem sabe se candidatar para trabalhar na Gol, acesse a página de talentos. A remuneração não está disponível na página, sendo revelada provavelmente no início do processo seletivo.

Fonte: Seu Crédito Digital


Postagem Anterior Próxima Postagem