Homem morre após briga em pronto atendimento

Homem morre após ser esfaqueado em pronto atendimento de Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi esfaqueado e morreu depois de uma briga no Pronto Atendimento de São Pedro, em Vitória, na noite desta quinta-feira (7).

A briga começou dentro da unidade e terminou no estacionamento. O homem morreu após levar várias facadas no rosto, no peito e nas costas. Funcionários e pacientes viram toda a confusão.

"Vi quando veio o cara correndo e o outro atrás metendo a faca nas costas dele. Muitas facadas, muitas facadas mesmo. Sangue por todo o hospital, todo o corredor. Foi um alvoroço muito grande entre os funcionários, entre os médicos. Lamentável", disse uma servidora que preferiu não se identificar.

A vítima é um segurança de 35 anos que não atuava no PA, mas que tinha um relacionamento com uma funcionária. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar o segurança também trabalha no local, no setor de limpeza do PA.

Testemunhas contaram que o homem desconfiava que a mulher se relacionava com o funcionário da limpeza. O homem avisou ao funcionário que iria ao PA para tirar satisfação com ele.

Quando o segurança apareceu na unidade, os dois começaram a brigar. Foi durante a briga que o funcionário esfaqueou a vítima.

O segurança foi identificado como Vando Elias dos Santos. Após ser esfaqueado, Vando ainda correu para dentro do PA e foi atendido pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

No final da noite, o funcionário da limpeza se entregou na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem alegou legítima defesa. Disse que só esfaqueou o segurança porque foi agredido e contou pros investigadores que já tinha sido ameaçado diversas vezes por ele. O nome do preso não foi divulgado.

Por nota, a Prefeitura de Vitória disse que lamenta o ocorrido e que o caso está sendo apurado pela Polícia Civil. O atendimento na unidade não foi interrompido.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem