JAGUARÉ | Secretaria de Transportes realiza intervenção em estradas do interior do município




A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria de Transportes iniciou no dia 28 de março serviços de manutenção na estrada que liga a comunidade de Fátima a São João Bosco (18) e São Judas Tadeu. Desde o início do período chuvoso em outubro de 2021, as máquinas da Secretaria não pararam de trabalhar com a finalidade de acertar os trechos mais afetados pelas chuvas.

Após os períodos mais intensos de chuva, o trecho da estrada que dá acesso às comunidades São João Bosco e São Judas Tadeu apresentava dificuldades de trafegabilidade com buracos e grandes poças, impossibilitando o trânsito dos moradores e o transporte dos produtos produzidos na região.

Imediatamente após os moradores da região relatarem as dificuldades com a situação crítica em que se encontrava o trecho, a Secretaria Municipal de Transportes encaminhou uma equipe e maquinários para resolver a situação. Para isso, estão sendo utilizadas máquinas para patrolamento e aterramentos em buracos.

A Secretaria Municipal de Transportes mantém, constantemente, um planejamento de pronta intervenção sempre que o município apresentar pontos críticos, em especial na zona rural.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de jaguaré



Postagem Anterior Próxima Postagem