Jovem pede hambúrguer por aplicativo, mas pedido chega oito dias depois

No Ceará, mulher pede hambúrguer por aplicativo e pedido chega oito dias depois - REPRODUÇÃO / PIXABAY

O hambúrguer e a batata frita pedidos pela escrevente do cartório de Horizonte (CE) Késsia Gomes chegaram oito dias depois. A solicitação foi feita por volta de 15h30 da segunda-feira, 28 de março, mas só foi entregue na terça-feira, 5 de abril.

"Pedi para o horário do lanche, às 17h o cartório fechou e pensei: 'Meu Deus, o lanche não vai chegar'. E não chegou mesmo. Foi um livramento, talvez [ri]. Comi em casa mesmo porque ia demorar mais fazer outro pedido. Fiquei traumatizada e não pedi mais delivery", conta.

Segundo Késsia, foi a primeira vez que ela fez um pedido à lanchonete Madrugão Burguer, mas amigos a haviam recomendado pela qualidade — e deu no que deu. Havia uma promoção no iFood na ocasião, com descontos, e ela decidiu seguir a orientação dos colegas.

"Até brinquei com uns amigos que eu deveria adivinhar que só viria de madrugada [por causa do nome da lanchonete]. Eu me estressei porque não atendiam, liguei várias vezes no dia. Depois me conformei que nunca mais ia ver o dinheiro. Paguei com cartão de crédito, e o estorno é complicado pelo iFood, por isso nem pedi o dinheiro de volta", lembra.

Késsia cansou de esperar pelo pedido - REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

Mas Késsia não desistiu e deixou comentários e avaliações sobre a lanchonete. Segundo ela, atrasos de duas ou três horas até são comuns no delivery na cidade, da região metropolitana de Fortaleza. A surpresa foi quando, na terça (5), eles entraram em contato com ela.

"Até então, nada. Depois só pediram desculpa pela demora, como se fosse uma espera de duas horas e não de oito dias. Como não falaram nada de estorno, perguntei: 'Vou ter meu pedido de volta?'. Disseram que sim. Isso era 14h. O lanche chegou às 21h", relata.

A entrega foi feita na casa dela, depois que conseguiu alterar o endereço do pedido.

"O entregador foi embora bem ligeiro. Foi inusitado. Nem acreditei quando chegou. Não comi, comi dois pedaços e joguei no lixo. Não aguentei, mas não valeu a espera [ri]. Chegaram um hambúrguer e uma batata G, nem um refrigerante de brinde. Esse restaurante jamais vai ter esta cliente. Mas resolvi levar no humor, bem de boa", finaliza.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem