Maíra Cardi ataca de modelo durante desfile em São Paulo

A empresária subiu nas passarelas com um vestido cheio de babados, peça da coleção de verão do estilista Eduardo Amarante


Maíra Cardi subiu na passarela na noite desta segunda-feira (25). A coach e empresária foi uma das modelos do desfile da coleção de verão 2023 da marca do estilista Eduardo Amarante. O evento aconteceu no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Maíra desfilou com um vestido cheio de babados e botas de cano médio.

A noite reuniu ainda famosas como as influenciadoras digitais Pétala Barreiros eThais Braz, além da sertaneja Maiara, dupla de Maraisa. A cantora foi prestigiar o amigo com um visual natural e confortável: estava sem maquiagem e vestia um conjunto de moletom com tênis esportivo.

Polêmica entre Maíra e Bruna Marquezine

Maíra Cardi gerou mais uma polêmica nas redes sociais ao ameaçar contar segredos de Bruna Marquezine e pedir dinheiro em troca de seu silêncio. A coach fez um comentário na publicação de um perfil de fofocas que citava a curtida da atriz em um tuíte que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".

"Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mas aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha", afirmou a empresária.

Após a repercussão negativa de seu comentário, Maíra gravou vídeos em que diz que suas falas eram apenas "deboche".



Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem