Musa dos anos 1990 revela sequelas após reality de sobrevivência: 'Há meses não consigo andar direito'

Paulina Porizkova (Foto: reprodução instagram)

Uma das maiores musas dos anos 1990, a ex-top model tcheca Paulina Porizkova publicou uma foto mostrando a sua beleza eterna e o corpaço para os seguidores do Instagram, mas revelou que ainda sofre com as sequelas provenientes do exforço extremo de sua participação no reality de sobrevivência 'Beyond the Edge'.

"Pronta para a banheira de hidromassagem. Isso é o que eu tenho feito na última semana, fazendo uma pausa e tentando descobrir como consertar meus quadris depois da minha aventura na selva. Há meses que não consigo andar direito", começou Paulina em sua mensagem. "Depois de uma semana tentando descobrir os culpados, malhando e comendo de forma saudável, acho que estou de volta aos trilhos. Eu me considero incrivelmente sortuda por ter sido capaz de fazer isso, e muito grata de fato. Será necessário algum trabalho físico da minha parte para recuperar a flexibilidade, mas agora sei o que fazer", continuou a musa de 57 anos.

Paulina Porizkova no reality Beyond The Edge (Foto: divulgação)

"Todos nós temos apenas um corpo, uma incrível criação mágica - precisamos tratá-lo bem para que ele continue carregando nossas almas inimitáveis", concluiu a tcheca, emendando as hashtags #entrejloandbettywhite #selfcare. A mensagem foi postada após a saída da modelo do reality, que tem suas filmagens realizadas com alguma antecedência por conta de toda a complexidade envolvendo sua produção.

'Beyond the Edge', que tem semelhanças com os programas 'Survivor' e 'No Limite', apresenta pessoas tendo que suportar a vida nas selvas e competir em desafios mentais e físicos extenuantes. Atrações do tipo são famosas por mudarem completamente a vida de seus participantes, que são levados a limites inimagináveis em verdadeiras lutas - controladas - pela sobrevivência. Porizkova, por exemplo, mostra que pouco mudou em seu corpo dos anos 1990 para hoje, quando ostenta um físico invejável aos 57 anos, provados com a foto reveladora com um biquíni azul, mas que os efeitos do program em sua vida - além das sequelas - será duradouros.

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem