Homem é preso em Água Doce do Norte após furtar moto e bicicleta no mesmo dia


Um homem identificado como Rodrigo Coelho, que encontrava-se com alvará de soltura e foi libertado recentemente do presídio de Viana, na Grande Vitória, foi preso na tarde deste domingo, 24, após furtar uma motocicleta e uma bicicleta no mesmo dia.

De acordo com informações do site Portal ADN a Polícia Militar de Água Doce do Norte, foi informada na tarde de ontem que uma motocicleta pertencente a Levi Lopes Cabral, havia sido furtada enquanto estava estacionada em frente à casa de seu pai, Jacinto Cabral, no centro de Água Doce do Norte.

Após informar a polícia militar sobre o furto, Levi recebeu a informação de sua sobrinha, Luzia Cabral, de que um homem identificado como Rodrigo Coelho estava trafegando com a motocicleta do seu tio pelas ruas da cidade.

Os policiais foram até a residência de Rodrigo, que afirmou estar com o veículo, mas que desconhecia a procedência do veículo. Rodrigo chegou a passar um nome falso para os militares, assim como também fez à Polícia Civil ao ser encaminhado para a 14ª Delegacia Regional (DRPC) de Barra de São Francisco.

Após ser constatado seu verdadeiro nome, Rodrigo foi detido pelos policiais e descoberto que o mesmo havia obtido alvará de soltura do presídio de Viana.

Foto: Divulgação/Portal ADN

Bicicleta

Minutos após a prisão de Rodrigo, a polícia foi informada de que uma bicicleta também havia sido furtada em Água Doce do Norte, e que a proprietária, senhora Ioná Cássia, disse ter visto Rodrigo conduzindo sua bicicleta pelas ruas do bairro Bela Vista, momento este que os policiais relataram para Ioná o caso anterior envolvendo Rodrigo, o infrator então foi reconhecido pela vítima e a bicicleta encontrada logo em seguida próximo ao Lava-jato do Beto. 

Fonte: TNL/ Portal ADN


Postagem Anterior Próxima Postagem