No jogo contra o Nova Venécia, técnico da Desportiva tenta dar cabeçada em assistente de arbitragem e é expulso


Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, se descontrolou no intervalo de partida, pelas quartas de final, e acabou expulso

Foto: Reprodução TV Educativa

O jogo entre Desportiva Ferroviária e Nova Venécia, na tarde deste domingo (10) em Nova Venécia, ficou marcado por um ato de agressão. Em meio a um bate-boca com a arbitragem, o técnico Rafael Soriano se alterou e tentou acertar uma cabeçada na auxiliar de arbitragem Marcielly Netto.

Imediatamente, a assistente levou a mão à boca, dando a entender que foi atingida. O técnico da Ferroviária recebeu um cartão vermelho logo em seguida pela violência praticada.

Descontrolado, Soriano deixou o campo acusando Marcielly de fingir ter sido agredida. Ele ainda ameaçou processá-la.

- Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar - disse Soriano à TV Educativa do Espírito Santo. - Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. 

Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre, atacante uruguaio da Ferroviária) foi encurralado. Ela empurrou os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Mentira.

O bate-boca ocorreu no intervalo da partida, quando o duelo estava empatado em 1 a 1.

Soriano tem 36 anos e está em sua segunda passagem pela Ferroviária. A primeira foi entre os anos 2017 e 2018. Ele retornou ao clube capixaba em outubro.

(Da Redação/ Com informações de O Globo)


Postagem Anterior Próxima Postagem