NOVELA | Pantanal muda de fase nos próximos capítulos; veja como ficarão os personagens com a passagem de tempo



A novela "Pantanal" muda de fase nos próximos capítulos, com uma passagem de tempo de 20 anos. Daqui a uma semana, Renato Góes passará o bastão para Marcos Palmeira continuar a contar a história de José Leôncio. Já a Madeleine de Bruna Linzmeyer passará a ser defendida por Karine Teles.

Quando a trama virar, Zé Leôncio e Madeleine já estão separados, e ela já terá voltado para o Rio com o pequeno Jove nos braços. Depois da passagem de 20 anos, o jovem será defendido por Jesuíta Barbosa. Logo após a virada de fase, Zé Leôncio recebe uma carta de Jove e se emociona.

Zé Leôncio e Jove começam a planejar o reencontro deles no Pantanal. No entanto, afastados por tanto tempo e vivendo em lugares tão distintos, os dois percebem que não têm muito em comum. Lá, conhece e se apaixona por Juma (Alanis Guillen), com quem descobre que suas raízes estão plantadas naquelas terras.

Após desaparecer como num passe de mágica na primeira fase, reza a lenda que Joventino (Irandhir Santos) virou o Velho do Rio, vivido por Osmar Prado. O personagem – uma entidade sobrenatural – na maior parte do tempo assume a forma de uma sucuri (a maior de todo o Pantanal), mas também se apresenta na forma humana. Ele é responsável por cuidar daquelas terras e dos animais que ali habitam.

Com a partida de Madeleine, Filó (Leticia Salles na primeira fase e Dira Paes na segunda) 'revela a José Leôncio que Tadeu, vivido por José Loreto depois da passagem de tempo, é seu filho. Apesar da alegria dos três, a informação é guardada por eles à sete chaves. De forma que, da porta para fora, o rapaz segue apenas como afilhado do patrão, o que lhe dói profundamente.

Fonte: Yahoo Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem