Odilávio curte estreia no Nova Venécia e comemora gol na Série D do Brasileirão

Odilávio marca na estreia contra a URT — Foto: Thiago Felix

A estreia de Odilávio com a camisa do Nova Venécia dá muita moral ao reforço do Leão do Norte. O atacante foi contratado para ser um dos pilares do time capixaba no Campeonato Brasileiro Série D e, no sábado, abriu o placar na vitória do Nova Venécia, por 3 a 0, sobre a URT.

O atacante de 25 anos começou a partida como titular. Num caldeirão criado no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG), o jogador não sentiu a pressão do ambiente criado pela torcida do time adversário e balançou as redes na primeira oportunidade que teve.

Compondo a dupla de ataque ao lado do também estreante Wesley, o jogador aproveitou a falha do goleiro Moisés e não desperdiçou a chance de deixar o Nova Venécia em vantagem para a segunda etapa .

- Muito importante fazer o gol no início do jogo para dar mais confiança e tranquilidade a nossa equipe. Graças a Deus,pude me antecipar ao goleiro e marcar. [...] A gente veio aqui buscar os três pontos. Claro que a gente trabalha sempre para também estar conseguindo fazer um saldo de gols, que é importante na competição. - declarou ao ge.

Desde que foi contratado, Odilávio nunca havia sido relacionado para um jogo, mas a espera valeu a pena. O atacante não podia ser regularizado para o Campeonato Capixaba e não estava nos planos do técnico Cássio Barros para a partida contra o Bahia de Feira.

- Muito feliz com a estreia. Resultado muito importante para a nossa equipe ganhar confiança dentro da competição. A gente sempre trabalha para estrear com gols, bem e ajudando a equipe. Graças a Deus, hoje eu fui feliz e pude ajudar a equipe.

Na próxima rodada, o compromisso do Nova Venécia é contra a Inter de Limeira. O confronto acontece no próximo sábado, ás 16h, no Zenor Pedrosa.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem