‘Pantanal’: Trindade chega à trama salvando a vida do Velho do Rio


Após ser atingido pelo tiro de espingarda de Muda (Bella Campos), o Velho do Rio (Osmar Prado) reunirá o que resta de suas forças para tentar chegar à margem do rio nos próximos capítulos da novela das 9.

Mas antes de alcançar as águas do pantanal, Velho do Rio encontrará ajuda na forma de um peão violeiro e com pacto com o diabo.

Sem fazer perguntas, Trindade (Gabriel Sater), personagem que foi interpretado por Almir Sater, pai de Gabriel, na primeira versão da trama criada por Benedito Ruy Barbosa, irá oferecer sua água: “Bebe, meu Velho... Bebe”.

Em 'Pantanal', Gabriel Sater será Trindade, personagem que foi de seu pai, Almir Sater (na foto à direita), na primeira versão — Foto: João Miguel Júnior/Globo e Reprodução/IMDb

A água desperta o velho que, com dificuldade, conta: “eu tô c’uma bala cravada no peito... Que tá me queimâno... Me arranca ela do peito”.

Trindade responde: “Só se fô na ponta da faca”.

“Como fô preciso”, aceita o Velho.

Trindade ainda adverte: “eu tenho um trato c’o diabo”.

“Me arranca logo essa bala do peito! Que ocê vai tê o que ele te prometeu”, garantirá o Velho.

Sem pestanejar, Trindade retira a bala e vai buscar mais água para que o Velho do Rio se recupere mais rápido. Mas assim que volta não encontra mais o homem. E sim uma sucuri que rasteja em direção ao rio.

Em forma de cobra, o Velho irá se recuperar mais rápido. Mas como é essa história de pacto com o diabo desse peão violeiro?

Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem