Polícia investiga morte de adolescente em ônibus no ES


A morte de um adolescente, de 16 anos, em um ônibus do Transcol é investigada pela polícia. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Nova Carapina I, na Serra. O jovem embarcou no coletivo com ferimentos na cabeça, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

A corporação destacou que quem tiver informações sobre o caso podem ajudar nas investigações, de forma anônima, por meio do site e do telefone do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são apuradas.


Adolescente estava sozinho quando entrou no ônibus

Testemunhas contaram que o jovem entrou no ônibus da linha 825, que vai do Terminal de Laranjeiras ao bairro Maringá, por volta das 14h. O adolescente estava sozinho e chegou a pedir ajuda.

Para a polícia, o motorista do ônibus contou que o rapaz entrou no coletivo e disse estar passando mal. O motorista parou e acionou o Samu. A equipe médica constatou o óbito do adolescente, que apresentava uma lesão na região da cabeça.

O adolescente morava há dois meses com a avó. Ela conversou com a reportagem da TV Vitória/Record TV e afirmou que o neto saiu de casa cedo, sem dizer para aonde iria. Segundo a avó, o jovem era muito querido e que não sabe o que pode ter provocado a morte dele.

"É o único netinho que eu tenho... Ele veio morar comigo porque ele não gostava de ficar com o pai. Eu achei estranho porque ele saiu de casa andando, conversando. Ele era calmo, tranquilo, na dele. Só gostava de ficar no telefone. Ele não pegava nem R$ 1 na minha bolsa", afirmou a avó.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para passar por exames que vão identificar a causa da morte.

Segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido e, por enquanto, outros detalhes da investigação não serão divulgados.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem