Ponto de "delivery" de drogas é descoberto após abordagem


Um ponto de distribuição de drogas foi descoberto na noite de sábado (09), em Viana, após a Guarda Municipal de Vila Velha abordar um jovem de 19 anos que estaria fazendo o serviço de delivery de entorpecente no bairro Itapoã.

De acordo com agentes, o suspeito foi abordado após a denúncia de que um homem em uma moto vermelha e sem placa, estaria avançando vários semáforos na Rodovia do Sol.

Ao localizarem o suspeito e realizarem a abordagem, a Guarda Municipal informou que o entorpecente de cerca 500g estava embaixo do banco do veículo.

O jovem confessou que estava realizando um "delivery" de droga para um bairro de Vila Velha e que receberia um valor de R$ 1,2 mil pela maconha e R$ 100 pelo serviço de entrega a domicílio.

Antes de ser levado ao DPJ de Vila Velha, com a motocicleta e a droga, o suspeito foi questionado pelos agentes onde o entorpecente foi retirado e o homem informou que o endereço ficava bairro Campo Verde, em Viana.

As informações foram passadas para os agentes da Guarda Municipal de Viana, que foram com uma equipe até o local informado pelo suspeito para averiguar as informações.

Quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram mais entorpecentes, materiais para embalo da droga, uma quantia de dinheiro em espécie e até um pé de maconha.

Segundo a GM, o suspeito de 32 anos estava com a companheira, uma gestante de 23 anos. No momento da abordagem, o homem disse ser usuário de drogas e confessou ter passagens pela Justiça.

O casal e todo o material apreendido foram levados até a Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. O veículo foi levado para um pátio do Detran, onde ficará a disposição da polícia.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem