Professor baleado: segundo adolescente suspeito de participar do crime é apreendido


O segundo suspeito de envolvimento no crime que terminou com o professor Erick Alves Jatobá baleado na cabeça, em Linhares, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (21). O adolescente, de 17 anos, foi encontrado no bairro Aviso, também em Linhares.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

De acordo com a polícia, o adolescente apreendido não efetuou os disparos, mas ele estava junto do atirador no momento do crime, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (20).

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, explicou ainda que o adolescente já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

"Esse adolescente não foi o que efetuou os disparos, ele estava junto do atirador no momento do crime. Junto com o adolescente preso hoje, os policiais aprenderam a bicicleta que ele estava usando na hora do crime. Segundo o que foi apurado até agora, de forma preliminar, o crime foi motivado por ciúmes, passional", disse o delegado.

Outro adolescente já havia sido preso

Um outro adolescente, também de 17 anos, foi apreendido na noite desta quarta-feira (20) durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. O adolescente estava no bairro Aviso, em Linhares.

Um terceiro jovem, segundo a polícia, também é procurado por participar do crime. As buscas pelo rapaz vão continuar.

Os dois adolescentes apreendidos estão na 16° Delegacia Regional de Linhares. O caso é investigado por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa do município.

A Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Fonte: Folha Vitória


>> Professor baleado em Linhares: adolescente suspeito de ataque é detido



Postagem Anterior Próxima Postagem