VÍDEO: Professor de matemática é baleado na cabeça em frente de escola em Linhares


Câmeras de segurança registraram o momento em que um professor de uma escola em Linhares foi baleado. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Caldas Brito, no bairro Araçá.

Nas imagens de videomonitoramento obtidas pelo jornalismo da TV Vitória/Record TV é possível ver o momento em que Erick Alves Jatobá vai em direção ao carro que estava estacionado na rua, em frente a escola. Antes de entrar no veículo, ele parou e cumprimentou dois jovens que estavam em bicicletas.

Em seguida, o professor foi para o carro, abriu a porta e entrou no veículo. Neste momento, um dos jovens desceu da bicicleta e tirou uma arma da cintura. O rapaz disparou contra a vítima.

De acordo com informações preliminares, o professor foi atingido na cabeça e no peito. Ele foi socorrido para um hospital do município em estado grave. Outros detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram informados.

Outro rapaz teria participado do crime

O titular da Delegacia Regional de Linhares, Fabricío Lucindo, disse que além dos dois jovens que aparecem no vídeo, outro rapaz teria participado do crime.
"São três elementos que participaram de alguma forma do crime. Os policiais já foram até a escola e estão nas ruas para poder identificar esses três elementos. Se não conseguimos prendê-los, vamos representar pela prisão preventiva deles", disse.

Segundo o boletim de ocorrência, ninguém soube informar o motivo do crime e nem quem são os jovens que aparecem nas imagens.

Ainda de acordo com o documento, Erick teria se desentendido com um ex-aluno há cerca de dois meses. A relação do desentendimento com o crime será investigada pela polícia.

"Existe a versão de que um dos que participaram do crime é ex-aluno da escola. Estamos trabalhando para investigar esse rapaz. Estamos capturando vídeos da região para fazer a divulgação e pedir ajuda da população para identificarmos ele", explicou o delegado.

A Polícia Militar informou que buscas pelos suspeitos foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Sedu) disse que as imagens de videomonitoramento que registraram o crime foram entregues para os investigadores da Polícia Civil, que apuram o caso.


Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem