NOVA VENÉCIA | Projeto Social 'Escolinha Alento' celebra premiação do Banco Sicoob ES


Aconteceu na última quinta-feira (14/04) a entrega de uniformes e materiais esportivos realizados pelo Banco Sicoob ao Projeto Social Esportivo Escolinha Alento de Nova Venécia-ES. A entrega foi referente ao “Prêmio SICOOB de Projetos Sociais 2021”.


Na ocasião o gerente do Sicoob de Nova Venécia Gilmar Geraldo Paixão e o agente de relacionamento Ramom Dezen Castelan fizeram a entrega dos uniformes e materiais esportivos aos alunos e professores e destacaram a importância das ações do Banco Sicoob que visam sempre fortalecer as iniciativas já existentes nos territórios de atuação mesmo, contribuindo assim para a qualidade de vida e desenvolvimento da comunidade local. Destacaram também a importância dos estudos, dos sonhos, da parceria escola/família/, do poder transformador do esporte e dos valores que os alunos aprendem e levam para a vida.

A professora Elaine Oliveira disse estar muita honrada com a premiação, e salienta que a mesma veio para consagrar os 11 anos de lutas e histórias do projeto.

“Agradeço primeiramente a Deus por tudo. Obrigada ao Banco SICOOB ES por acreditar nos projetos sociais, por incentivar e investir em quem realmente faz a diferença na vida das comunidades. Por fim, agradeço a todos que ao longo desses anos tem nos ajudado direta ou indiretamente, obrigada a cada criança /aluno e famílias que sempre confiaram e acreditaram na essência do nosso projeto”.

Prêmio SICOOB de Projetos Sociais
O Prêmio SICOOB de Projetos Sociais visa acolher e selecionar Projetos Sociais que possam ser apoiados pelas Cooperativas do Sicoob ES, objetivando fortalecer as iniciativas já existentes nos territórios de atuação do Sicoob ES, contribuindo assim para a qualidade de vida e desenvolvimento da comunidade local.

Projeto Social Escolinha Alento
O Projeto Social "Escolinha Alento" funciona a onze anos na Escola “Bairro Altoé” sob o comando das Professoras de Educação Física Elaine Oliveira, Karinna Assis e Vanessa Conceição e atende gratuitamente mais de 200 crianças e adolescentes que participam de diferentes modalidades esportivas.

As professoras responsáveis pelo Projeto Escolinha Alento e os representantes do SICOOB ES, em momento da entrega dos materiais

Da Redação / Com informações do Projeto Escolinha Alento


Postagem Anterior Próxima Postagem