Qual o melhor nome? Dois técnicos se oferecem para treinar a seleção brasileira

© 2022 FIFA, FIFAFIFA World Cup Qatar 2022 Final Draw

A CBF terá uma grande missão depois da Copa do Mundo deste ano: encontrar um novo técnico para a seleção brasileira, uma vez que Tite deixará o comando da Canarinha para se aventurar em outros projetos, como, por exemplo, treinar no futebol europeu.

Neste momento, a CBF foca apenas no preparado para uma nova disputa de Copa do Mundo. O Brasil, líder mundial do ranking da FIFA, chega como um dos favoritos, e promete entrar forte em busca do Hexa. Depois da Copa, no entanto, a missão volta unicamente em encontrar um novo treinador.

Livre no mercado, o ex-Galo, Cuca, atual campeão brasileiro, teria se oferecido para treinar a seleção brasileira depois de Tite. A informação é do portal GOAL Brasil, que cita que o treinador está à espera de uma resposta ou consulta da CBF no próximo ano.

Jorge Jesus pensa na seleção brasileira

Cuca, no entanto, não é o único de olho na vaga que Tite deixará na seleção. Sem clube, o português Jorge Jesus, ex-Benfica, também sonha com a maior seleção do mundo. Inclusive, de acordo com fontes, treinar a seleção é a grande meta do treinador para o futuro, deixando todos os clubes de lado.Todavia, no momento, tudo não passa de rumores.

No Brasil, não é novidade para ninguém que Jorge Jesus viveu grande auge com as cores do Flamengo, conquistando Libertadores, Brasileirão e outros grandes títulos.

Fonte: Fanáticos


Postagem Anterior Próxima Postagem