Técnico Cássio Barros vê Nova Venécia superar eliminação no Capixaba e seguir em frente na Série D

Foto: Thiago Félix

O sentimento de frustração do Nova Venécia, após a eliminação nas semifinais do Capixaba, durou apenas até o apito inicial da partida do último sábado, contra a URT, pela segunda rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022.

Com a bola rolando, o time do técnico Cássio Barros esqueceu a derrota para o Vitória-ES e, mesmo fora de casa, em Patos de Minas, venceu os mineiros por 3 a 0 e terminou a rodada no G-4 da chave.

O treinador lembrou da dolorida eliminação, mas destacou a determinação e o foco do time para virar a página e voltar para o Espírito Santo com um resultado positivo.

- Viemos de uma desclassificação do Capixaba muito dolorida, por tudo o que nós fizemos dentro da competição. Chegamos em Patos de Minas com um sentimento de frustração por ter perdido a semifinal, mas a vida é dessa maneira. Futebol é assim. Temos que saber lidar com isso e amadurecer. Então, a vitória contra a URT era fundamental, independente do nosso desempenho.

Neste domingo, às 16h, o Nova Venécia recebe a Inter de Limeira, no Zenor Pedrosa, pela terceira rodada do Grupo 6 da Série D. O ge acompanha em Tempo Real.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem