VÍDEO: drogas são escondidas em fundos falsos de garrafas térmicas em transportadora do ES


Um homem foi preso. Foram apreendidos dois quilos de skunk e um quilo de cocaína. Apreensão aconteceu nesta sexta-feira (8), em Vitória.

A força-tarefa de segurança pública do Espírito Santo prendeu um traficante no momento em que ele retirava, em uma transportadora de Vitória, uma caixa contendo uma carga de drogas escondidas em fundos falsos de garrafas térmicas.

A força-tarefa composta por agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra vinha realizando um trabalho em conjunto com policiais do Mato Grosso do Sul e detectou uma rede de distribuição de skunk a partir deste estado para outros locais do país.

A partir daí, os policiais identificaram um capixaba de 35 anos que receberia uma encomenda proveniente de Campo Grande.

Com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF, foi possível determinar que a encomenda ocultava drogas.

Assista AQUI o vídeo  

Os policiais então acompanharam o momento em que o homem retirava a encomenda e fizeram a prisão em flagrante após a constatação de que dentro das garrafas térmicas havia dois quilos de skunk e um quilo de cocaína.

Aos policiais, o homem confessou que já havia recebido drogas dessa forma outras vezes e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas em São Paulo. Ele foi levado para Superintendência da PF no ES para a formalização de sua prisão em flagrante e depois conduzido para o sistema penitenciário. O nome do preso não foi divulgado.

Segundo a PF, as investigações prosseguem buscando determinar se há outros envolvidos com o homem preso e com a carga interceptada.

Drogas foram escondidas em fundos falsos de garrafas térmicas em transportadora — Foto: PF/Divulgação

Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem