Até defunto é alvo de ladrões durante velório em Capela

Homem pulou janela e furta objetos de capela onde era realizado velório – Foto: Divulgação/CGN

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem pula uma janela e furta objetos de uma capela onde era realizado um velório na madrugada da última terça-feira (10).

O furto foi em uma capela da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesc), em Cascavel, no oeste do Paraná.

No vídeo é possível ver o homem se aproximando da janela e observando o local. Em seguida ele entra. Poucos segundo depois ele sai do local com pelo menos duas bolsas. Após o furto, o homem foge em uma bicicleta.

O suspeito levou mais de R$ 4 mil em espécie, além de cartões, celulares e documentos, inclusive da pessoa morta, que estavam em bolsas, conforme a administração do local.

Conforme a Polícia Civil que investiga o caso, o suspeito ainda não identificado.

Segundo a Acesc, a sala que o suspeito acessou é usada pelas pessoas que estão no local, como espaço de descanso e também onde depositam pertences pessoais, como bolsas e celulares.

Homem furta bolsas em velório em Cascavel – Foto: Reprodução RPC

O superintendente da Acesc, Beto Guilherme, informou que a Guarda Municipal realiza rondas constantes na região, mas que as pessoas serão orientadas a ficarem mais atentas aos objetos pessoais.

"Nós temos o apoio da Guarda Municipal ali na região, fazendo rondas [...] mas vamos reforçar, colocar mais atenção nisso, colocar uns alertas pedindo para que fiquem mais atentos aos seus pertences", informou Beto.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem