Pacotes ficaram espalhados na pista. Por volta das 9h15, congestionamento chegava a 11 quilômetros em Igarapé, no sentido Belo Horizonte.
Uma carreta tombou, neste sábado (14), bloqueando o trânsito na Fernão Dias, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava arroz.
O acidente aconteceu no sentido Belo Horizonte, na altura do km 516. Por causa do tombamento, pacotes de arroz ficaram espalhados na pista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/i/1/NghVb3Sv2HTfojA9AnOA/tombaarroz.jpg)
Carreta tomba, e carga de arroz fica espalhada na pista da Fernão Dias — Foto: Redes sociais
De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, o congestionamento chegava a 11 quilômetros em direção à capital mineira por volta das 9h15. O trânsito foi totalmente liberado por volta das 11h.
Segundo a concessionária, ninguém ficou ferido.
Fonte: G1