Corpo de motorista do ES é encontrado em lagoa no Rio Grande do Sul


O corpo de um capixaba, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado dentro de um rio da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Ramon Bastos das Neves, de 28 anos, foi assassinada, e a família faz uma vaquinha para trazer o corpo para o Espírito Santo.

Ramon morava na cidade gaúcha de São Leopoldo. O corpo foi encontrado a cerca de 50 quilômetros do local. De acordo com a Polícia Militar, ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), quando saiu de casa para trabalhar e não retornou. O homem foi encontrado morto no final da manhã de quarta-feira (25).

"Pegaram ele, colocaram em um carro e furtaram o carro dele, junto com os documentos e celular. Mataram ele e jogaram em um rio", contou a mãe, Jovânia Bastos.

Havia escoriações nos braços e nas pernas da vítima, além de um cinto enrolado no pescoço. A polícia ainda investiga o que motivou a morte do motorista. A família acredita que ele foi assassinado após um assalto.

Familiares foram alertados sobre o sumiço de Ramon pelo dono da quitinete onde ele morava desde que mudou para São Leopoldo, há um ano. A família fez vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para trazer o corpo para o estado.

"Muita angústia no coração da gente, ficar esperando por tanto tempo, sem nem saber se iria vir ou não", desabafou a mãe.

Com a ajuda dos internautas, os familiares conseguiram arrecadar o valor necessário: R$ 8 mil. Eles agradecem a contribuição participantes. Dessa forma vão poder, pelo menos, se despedir do motorista de aplicativo.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem