Dois amigos são mortos a tiros em saída de boate

Um caminhoneiro de 27 anos, Robson Sepulchro de Souza, morreu no local — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois homens foram mortos a tiros, por volta das 5h deste domingo (1º), em Cariacica, na Grande Vitória, na saída de uma boate.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram até a boate, no bairro Rio Branco, para verificar a informação de que teria acontecido uma confusão no local.

No local, a equipe constatou que duas pessoas tinham sido baleadas.

Um caminhoneiro de 27 anos, Robson Sepulchro de Souza, morreu no local. Um amigo dele, Paulo César, de 29 anos, foi socorrido para um hospital particular, mas também não resistiu.

Testemunhas contaram aos policiais que as vítimas estavam entre amigos na festa que acontecia na casa de shows. No entanto, houve uma confusão entre eles e um homem. Depois que saíram da boate, os amigos foram baleados. Ninguém no local soube informar o motivo da briga.

Dois amigos foram mortos a tiros em saída de boate em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que nenhum suspeito foi preso.

A Matrix Music Hall informou em nota que direção "está ciente do ocorrido do lado externo da casa e lamenta toda situação".

Ainda de acordo com a nota da casa de shows, "pelas informações recebidas, o fato ocorreu numa área de estacionamento público, vistoriada por flanelinhas e não sabe a motivação do crime".

"Dentro da casa o público passa por revista obrigatória e, de acordo com a lei estadual, é proibido portar armas de fogo. A direção aguarda a investigação policial para esclarecimentos juntamente à imprensa e população", diz trecho da nota da Matrix Music Hall.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem