EVENTO: Noite de Louvores acontecerá neste sábado (14) em Nova Venécia. Confira programação!

Matéria Redigida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia




A prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura tem a honra de convidar a população veneciana para participar da Feira de Sabores e Arte Especial com a Noite de Louvores, o evento contará com a Participação do Grupo de Louvor Vozes Di Venecia e Ministério Elas Mais.

O Grupo de Louvor Vozes Di Venezia for formado recentemente por fazedores de cultura que participaram da Oficina de Técnica Vocal Ofertada pela Secretaria de Cultura e Turismo através do Projeto do Artista Xandi Black que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc. A formação do grupo tem o objetivo de contemplar a população com o melhor da música sacra.

O Ministério Elas Mais vem desempenhando o Canto Gospel pelo município de Nova Venécia e região ao longo dos últimos anos e foi contemplado pela Lei Aldir Blanc no ano de 2020 realizando uma bela Live junto a secretaria de cultura e turismo e teve a oportunidade de ser contemplado em 2021 e irá fazer sua apresentação nessa noite com a população Veneciana.

Este evento conta com participação de artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc através do edital 001/2021 da Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Venécia.

O evento terá início a partir das 18h

18:00 Abertura
19:00 Grupo de Louvor Vozes Di Venecia
20:30 Ministério Elas Mais

Fonte: PMNV


Postagem Anterior Próxima Postagem