Feiras apoiadas pela Aderes agitam fim de semana do Dia das Mães


O final de semana do Dia das Mães será marcado pela realização de feiras de comercialização apoiadas pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). Este é o caso da Feira do Empreendedor de Viana, que começa nesta quinta-feira (05) e segue até o domingo (08), na entrada do bairro Marcílio de Noronha.

A feira terá a exposição de flores, plantas, arranjos, enfeites e afins, além de um espaço especial para o Circuito de Cervejas Artesanais, com a apresentação e degustação de bebidas. Quem passar pelo local também vai poder apreciar cafés especiais, queijos, embutidos, doces, comidas típicas e o artesanato do município.

A entrada é gratuita, mas será realizada a ação social “Entrada Solidária” com o recolhimento de alimentos não-perecíveis, leite e agasalhos, que serão doados para uma instituição de acolhimento de crianças.

Em Cachoeiro de Itapemirim, será realizada a Feira do Dia das Mães, no sábado (07) das 9h às 15h, na Praça de Fátima. Será possível encontrar opções de peças artesanais para os mais diversos gostos, como bolsas, bijuterias diversas, nécessaires, blusas feitas à mão, itens de decoração e jogos de banheiro em crochê.

Já a Capital recebe o Mega Pit Stop, que começa nesta sexta-feira (06) e segue até domingo, na Praça do Papa, no bairro Enseada do Suá. Os visitantes vão poder fazer a inspeção gratuita de até 54 itens dos veículos como: estética automotiva, ar-condicionado, sistema GNV, óleo, pneus, testes de bateria, itens de segurança e amortecedores. Além disso, também será possível solicitar reparos com descontos e muito mais.

Para o diretor-presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, o Governo do Estado está empenhado em criar ações que vão beneficiar os pequenos negócios. “As feiras comerciais são de extrema importância para os empreendedores que atendemos, pois é um espaço no qual ele vai divulgar e comercializar seus produtos, sem ter qualquer tipo de custo, basta se inscrever nos editais de chamamentos públicos que são abertos pela Aderes”, informou.

 

Saiba mais

Dias e horários de funcionamento das feiras:


Feira do Empreendedor de Viana

Local: Entrada de Marcílio de Noronha

05/05 (quinta-feira): das 16h às 22h

06/05 (sexta-feira): das 16h às 22h
07/05 (sábado): das 16h às 22h
08/05 (domingo): das 10h às 18h

 

Feira do Dia das Mães de Cachoeiro de Itapemirim

Local:  na Praça de Fátima,

04/05 (quarta-feira): das 15h às 21h

05/05 (quinta-feira): das 15h às 21h
06/05 (Sexta-feira): das 15h às 21h
07/05 (sábado): das 9h às 15h

 

Mega Pit Stop

Local: na Praça do Papa, em Vitória

06/05 (sexta-feira): das 13h às 18h
07/05 (sábado): das 09h às 18h
08/05 (domingo): das 08h às 12h

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem