Filha dá "mata-leão" em namorado da mãe para impedir agressão


Um homem de 47 anos foi preso depois de agredir, ameaçar e destruir o carro da namorada, uma empresária de 44 anos, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra, na madrugada desta terça-feira (31). A filha dela, uma lutadora de jiu-jitsu de 17 anos, aplicou o chamado golpe "mata-leão" para conter o agressor.

A empresária contou que manteve um relacionamento com o homem nos últimos três anos. Segundo ela, o namorado chegou em casa e começou a ofendê-la. Ela disse que não deu atenção e, por isso, o agressor saiu com o carro dela e fez manobras arriscadas, batendo com o veículo.

Foto: Reprodução TV Vitória

“Ele chegou em casa e começou a me xingar. Eu não falei nada e tomei um remédio para dormir. Ele pegou meu carro e saiu. Eu consegui dormir e várias pessoas do bairro me ligaram falando que ele estava dando cavalo de pau, batendo o carro. Quando ele chegou eu perguntei: 'o que é isso?' E ele já veio para cima de mim”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Foi nesse momento que a filha da mulher, que luta jiu-jitsu, viu as agressões e defendeu a mãe. Ela deu o golpe conhecido como "mata-leão", que fez com que o homem desmaiasse. Mãe e filha, então, chamaram a polícia.

A Polícia Militar foi até a casa da vítima, mas a empresária informou que se arrependeu de fazer a denúncia e que não queria representar contra o agressor.

Logo após a saída da PM, o homem voltou a agredir a vítima. A mulher e a filha fugiram da casa e tentaram pedir ajuda nas ruas. Elas relataram que cada uma correu para uma direção para despistá-lo.

“Com cinco minutos que a polícia tinha saído, ele começou de novo. Me agrediu e agrediu a minha filha. Nós saímos correndo na rua. Não existe perdão. Eu me sinto muito envergonhada. A partir do momento que ele levantar uma mão para você, ele vai te matar”, declarou a vítima. 

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia foi novamente chamada e o homem foi preso escondido na casa de um vizinho. Alemir Tosi da Silva já cumpriu pena por homicídio e violência contra mulher. Ele foi encaminhado, nesta manhã, para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem