Frio no ES: previsão para o fim de semana tem temperaturas baixas, mar agitado e risco de geada

Frio em Vitória — Foto: Incaper/Divulgação

A frente fria que atinge o Espírito Santo nos últimos dias e levou a recordes de temperatura continua no final de semana.

A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para sábado (21) e domingo (22) tem temperaturas baixas, mar agitado e risco de geada.

Sábado

Sábado de tempo aberto no Espírito Santo. Quase nenhuma nuvem se forma no estado e não há expectativa de chuva.

O ar resfriado mantém as temperaturas amenas em todas as regiões, mesmo com a pouca nebulosidade sobre o território capixaba.

Os ventos seguem soprando com moderada intensidade no litoral, sendo também esperadas algumas rajadas nas áreas do interior. Há risco de geada nos trechos de altitude elevada no estado. O mar deverá ficar agitado por todo o trecho litorâneo.

Na Grande Vitória, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

No Sul, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Serrana, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 10 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 05 °C e máxima de 23 °C.

No Norte, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 13 °C e máxima de 28 °C.

No Noroeste, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

No Nordeste, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Domingo

Domingo de tempo aberto no Espírito Santo. Quase nenhuma nuvem se forma na metade sul do estado, exceto na Grande Vitória, e não há expectativa de chuva.

O ar resfriado mantém as temperaturas amenas em todas as regiões, mesmo com a pouca nebulosidade sobre o território capixaba

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, predomínio de céu claro, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 07 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

No Nordeste, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

No Nordeste, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem