Frio no ES: próximos dias serão de tempo fechado e temperaturas menores


Os próximos dias serão de tempo fechado e temperaturas menores no Espírito Santo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Sábado (14)

Sábado terá tempo instável, muitas nuvens e algumas aberturas de sol em todo o estado. Chove fraco em alguns momentos do dia, em quase todas as regiões. Na região Noroeste, as chances de chuva rápida são no período da noite. As temperaturas caem, deixando o tempo com temperaturas amena, em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens. Chove rápido, em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, sol entre muitas nuvens. Chove rápido, em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens. Chove rápido, em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 23 °C.

No Norte, sol entre muitas nuvens. Chove rápido, em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

No Noroeste, sol entre muitas nuvens. Chove rápido no período da noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

No Nordeste, sol entre muitas nuvens. Chove rápido, em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Domingo (15)

No domingo, o sol aparece um pouco mais, entre algumas nuvens, e chove no início da manhã no litoral Nordeste e na Grande Vitória, com aberturas de nuvens no decorrer do dia, devido ao padrão de circulação dos ventos costeiros. Nas demais áreas capixabas, sol entre nuvens, mas não há previsão de chuva. As temperaturas terão pequeno aumento.

Na Grande Vitória, muitas nuvens no começo do dia, com chuva rápida no inicio da manhã. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

No Sul, sol entre algumas nuvens. Sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens. Sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, sol entre algumas nuvens. Sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

No Noroeste, sol entre algumas nuvens. Sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

No Nordeste, muitas nuvens no começo do dia, com chuva rápida no inicio da manhã. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Segunda-feira (16)

Segunda-feira, com tempo instável em todas as regiões. O dia começa com muitas nuvens e chuva fraca, com possibilidades de pancadas de chuva, a partir da tarde, em todo o estado. Nas regiões Sul, e Serrana, não se descarta a possibilidade de trovoadas, acompanhadas de rajadas de vento e eventual queda de granizo localizado, a partir da tarde.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem